Ainda vai a tempo de visitar a Exposição “Património Imaterial – Recolhas dos Anos 70”

by

Exposição documental integrada nas comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, que estará até dia 14 de Maio na Sala dos Arcos – Colégio dos Jesuítas, Universidade da Madeira.
“Património Imaterial – Recolhas dos Anos 70” é o título da exposição organizada pela DRAC e baseada nas recolhas feitas por António Aragão e Artur Andrade.
A exposição está dividida em três grandes áreas: Festividades, Trabalho e Espaço Doméstico. Para além de fotografias é possível ouvir e visualizar em suporte digital o que foi gravado em fitas magnéticas nos anos 70.

Uma resposta to “Ainda vai a tempo de visitar a Exposição “Património Imaterial – Recolhas dos Anos 70””

  1. Manuel João C.L.Ornelas Says:

    É com muito agrado que vejo aqui nesta foto a minha Avó, Iria augusta de Freitas, a minha mãe e sua filha Mª Justina e penso que o meu mano mais velho!
    Bem me lembro destas lides…a minha avó sabia muitas histórias, das quais a Drac tem alguns registos.
    Bem hajam!

Deixe uma Resposta

